terça-feira, 17 de novembro de 2009

Peensamento =D

Como nossos sentimentos são estranhos, amamos as pessoas mais impossíveis Mesmo sabendo que elas são quase inatingiveis, continuamos a gostar delas. Fazer o que. Acho que nós devíamos sentir com o coração, talvez ele não fosse tão burro quanto o cérebro. Por que já foi comprovado que nossas emoções não saem do coração mas sim do cérebro. E mesmo sabendo que pode não dar certo, nós gostamos de gostar de tal pessoa, esperando que algum dia ela olhe para você e diga "eu te amo". A gente pode sonhar não pode? No fundo acho que é bom ser o cérebro que comanda so nossos sentimentos, por que no fundo, mas bem lá no fundo, gostamos deles assim. Alto nós reclamamos, mas em pensamento agradecemos por gostar daquela determinada pessoa. Então até isso é perfeito em nós, os nossos defeitos. Os defeitos são o que nós temos de mais perfeitos. Porque são os defeitos que nos diferenciam. Tudo que temos de bom, no final é um defeito para alguns, e ás vezes até para nós mesmos.





Obs: Isso que eu escrevi aqui, foi coisa que saiu da minha cabeça, não sei como mas saiu. Devem ter feito alguma coisa enquanto eu tava dormindo, mas enfim, saiu!! Então não é copiado taa ;x
Beeijos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário