quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Coisas que todo aluno tem que sofrer #01

Uma das piores coisas que tem na escola é prazo.
"Você tem até amanhã pra me entregar esse trabalho. "Vou aceitar sua prova assinada só até quinta.
Cara que chato, será que eles não enxergam o quão idiotas eles se tornam. Sim, eu sei que isso é preciso, e eu sei que senão não haveria ordem e bla bla bla.
Mas poxa, pelo menos EU não sou ninja, e também quero me divertir. Eu não estou nem um pouco a fim de passar o dia estudando, ou fazendo algum trabalho, ao invés de ir no computador, ou de jogar bola.
Prazos devem existir, e eu aceito isso, só não aceito os prazos curtos que eles dão, poxa, não custa aumentar um pouco mais o prazo, ou você vai morrer se fizer isso, "querido" professor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário