quarta-feira, 3 de março de 2010

Por Que | 03

Desculpa gente, mas eu sou contra o fim de Harry Potter. Amava aqueles liros, e não, eles não deviam acabar. as fazer o que né. É injustiça ficarmos brabos com a autora J.K. Rowling, por que ela não tem culpa! A criatividade e a inspiração sempre tem um fim, e aí, você meio que não tem escolha. Deve parar. Mas também, se elas continuasse escrevendo sem inspiração, os livros iriam ser bem piores do que eles são agoras. E voc~es não querem ver o Harry Potter depreciado né.
Ms outra questão para discutir é, não sei se vocês sabem que um outro autor escreveu o James Potter, que seria a contiuação de Harry Potter, contada por seu filho. Eu ainda não terminei de ler ele na internet, mas quano eu terminar, falo como foi, o que eu achei dele. Mas a questão é que não deixaram publicar. Não entendo por que! Quase todos os fãs queriam a continuação de Harry Potter, e autora não teve criatividade, pou vai saber o que faltou para escrever mais um. Por que ela não satisfaz os seus fãs, ajudando ele a publicar. Óbvio que os fãs iriam gostar muito. E fãs felizes é sempre bom, não acham.
Bom, comentem suas opiniões!

2 comentários:

  1. poxaa... se não fosse Harry Potter eu não iria ler nenhum livros até hoje... depois que li HP criei um habito de ler mais... mas eu tbm sou contra o fim de Harry Potter !!!

    Viva Harry Potter !!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que pensa vcomo eu, mas o que pensa sobre não poder um outro autor publicar uma continuidade? Poxa ta sem idéias, passa pra outro!

    ResponderExcluir