segunda-feira, 1 de março de 2010

Por que | 02

Por que existem tantas pessoas ignorantes nesse mundo? Ai gente, e daí se aquela é feia, ou se aquele outro é gordo. Ah foda-se, o que importa é se ele é feliz! Por exemplo, vou dar um exemplo que EU ENTENDO BEM!
Emos, tem muita gente que gostaria de ser emo, e não por causa do preconceito. Por que preconceito contra emos. Eu quero me tornar uma, e admito, mesmo com o grande preconceito em minha cidade. Ninguém aqui é emo. Eu amo cabelo emo, minha franja, mas conheço muita gente que é preconceituosa. Por exemplo o meus pais, não gostariam que eu fosse uma.
Mas agora me explica, por que não? Deixa  a pessoa ser punk, emo, ou que ela quiser. Caramba, não vai doer EM VOCÊ! Depois se ela(e) não quiser mais ser, que não seja.
Mas a pergunta que eu mais me faço!
POR QUE O PRECONCEITO?: ele ão faz sentido, é só mas um jeito de discriminação idota. Odeio preconceitos, contra qualquer tipo de coisa, Sé não gosta daquilo, não precisa ser preconceituoso, nõ fale nada, mas também não xingue!
PENSE NISSO, OK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário