quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Por que | 01

Por que toda a sujeira do nosso mundo não pode ser limpa com água e sabão? Por que não podemos passara detergente naqueles senadores que só fazem qualquer coisa pra ganhar dinheiro? Por que não podemos limpar a imagem e o caratr de alguns depuatdos com um pano úmido, ou com sapólio? seria tão mais fácil se todo o mal do mundo fosse limpado com uma esponja!
Omundo seria melhor, fato! Mas não é assim né, vamo faze o que? Vamo é cuidar do nosso carater, que esse é fácil de limpar, pelo menos no começo. Limpem seus caraters antes que virem mancha, antes que nem um tubo inteiro de detergente itre do você aquilo. Sejamos do bem, pra que o mal, pra que as drogas, enquanto a vida é tão perfeita?
Vivam, e usem detergente bom paa limpar sua imagem, nem comcem a usar aquele detergente ruim, que no final, ao invés de te ajudar, vai só atrapalhar na limpeza, ou seja, não tem=nte desfazer o mal com mais mal ainda Não da certo, nunca deu, nuca vai dar, seja sicero e as pessos vão gostar de você. Você não está sozinho no mundo, pode crer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário