quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sessão música!

De vez em quando, uma vez por semana, ou de três em três dias, eu vou fazer uma sessão música. Mas antes de fazer a próxima, quero ver se vocês gostam dessa. Então comentem, e me digam se aprovam ou não!
Minha sessão música, é pra ser um lugar onde vou postar as minhas músicas preferidas no momento. Depois de cada sessão música, vou fazer uma enquete, pra ver que música vocês mais gostaram, e que vai estar na próxima sessão mússica. Então vai :

Sexy Bitch - (puta sexy) David Guetta





3 - Britney Spears







Obs: esse vídeo não é um clip, por que os clips da Britney estavam com a incorporação desativada, e não tinha como eu colocar aqui.

Lucky - Britney Spears



Só essas três por hoje. Espero que tenham gostado!
Beiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário