quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Paramore ♫♪!

O guitarrista da Paramore, Josh Farro, contou em seu blog, que decidiu abandonar a turnê que passa por Ásia, Estados Unidos e Oceania, para planejar casamento.
 
“É estranho ficar para trás, mas tenho que passar um tempo por aqui para planejar o casamento e tudo mais” disse ele “Por isso eu não vou poder acompanhar a galera durante a turnê no Pacífico”
“O Paramore tem me apoiado bastante, e por isso as coisas estão bem mais fáceis para mim. Justin York, o irmão do Taylor, vai fazer o favor de me substituir. Ele é um cara incrível, vocês todos vão amá-lo. E eu volto logo!” Completa ele
Será que o Justin York consegue, chegar ao nível de Josh Farro? É o que veremos.
 

Escute a música : Brick by Boring Brick - Paramore



Beijos!

Fonte inicial : @SapinhaVerdi
Fonte: Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário