sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Meu pior medo ! #Capitúlo 5

As vozes estavam curiosas, de como eu tinha conseguido chegar até aqui em baixo. Imaginei que seria por que, ninguém nunca passou por aqueles zumbis lá e cima, ou por que ninguém nunca saiu do buraco ileso.
Duas mulheres vieram falar comigo, no começo me assustei, mas vi pelos seus rostos, que elas não eram más, elas queriam me ajudar. Talvez me fizessem entender o que estava acontecendo!
Elas chegaram perto de mim com um olhar curioso, me olhavam de baixo pra cima, e então peguntaram.
-Como você consegui chegar aqui, como passou por eles? - e apontou com a cabeça para as pessoas lá em cima.
-Como assim? - me senti confusa com o som da minha voz, parecia mais doce, mais bonita - por que eu não deveria passar?
-Não é que não deveria minha querida, é que nunca ninguém passou.
-E o que acontece com quem passa? - não estava entendendo, nem foi tão dífivl assim. - Vou morrer?
-Não querida! - respondeu a mulher do lado que não tinha falado até agora, senti um alívio quando ela falou que eu não iria morrer - você já está morta!


Para ler os outros a capitúlos :
Capitulo 4
Capitulo 3
Capitulo 2
Capitulo 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário