quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Meu pior medo ! # Capítulo 2


Eram pessoas, e estavam todas peladas. Eu conhecia quase todas. Mas elas estavam muito feias. Olhavam para mim com um ódio mortal, com desejo, pensei, de me comer viva. mas o que eu podia fazer se os meu medos foram comprovados. Eu as levei para aquele lugar, que mesmo lindo, tinha um ar estranho, um ar de infeliciade,de baixo astral e de MORTE.
Agora que olhava melhor as pessoa, vi que elas estavam horríveis, pareciam que tinham sofrido um acidente horrível. Todas rasgadas e perfuradas. Algumas estavam até com a cabeça pendendo.. Elas avançavam para mim, e eu não sabia o que fazer, não tinha para que lado correr. Não adiantava gritar, ninguém iria me ouvir, aquela sala era enorme, só iria fazer eco.
Eu estava pensando na pequena criança em meu ventre, e sabia que mesmo a amando, eu seria a causa de sua morte. Se eu não tivesse feito tudo que eu fiz, mas não consigo mais parar. Agora que eu comecei, não consigo parar. Se tivesse só como salvar ela, eu teria morrido feliz, mas não conseguia achar como fazer isso!. E apenas naquela hora, eu percebi que não sabia aonde, só sabia por que estava ali. Eles continuavam avançando, eu precisava de um plano, e rápido!
Olhei para o lado, e vi que tinha uma brecha entre as pessoas, era um pequeno espaço espaço, e eu não sabia se as pessoas iriam me pegar antes de eu atravessar aquele vão, mas eu tinha que tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário