sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Obs: I thought é um poema escrito em inglês or mim, e em baixo segue uma tradução,para quem não sabe essa língua, afinal o blog é em português! Obrigada pela atenção. Atenciosamente: Nathana!

I thought!

I thought that love was all...
I thought that I only knew how to live with you...
I thought that you were everything...
I thought that the world was made with love...
I thought that, even the bad people could love...
I thought that the stars shined only for us...
I thought that nobody could replace you in my life...
I thought that the universe was looking for me when gave me you...
So you kiss me...
And now...
I'm sure of all this!
I'm sure that love is what makes me live!
That is love, what makes the world go round!
I love you!

Segue agora uma tradução!


Eu pensei!

Eu pensei que o amor era tudo...
Eu pensava que só sabia viver com você...
Eu pensei que você fosse tudo...
Eu pensava que o mundo era feito de amor...
Eu pensei que, mesmo as pessoas com más intenções poderiam amar...
Eu pensava que as estrelas brilhavam só para nós...
Eu pensei que ninguém poderia substituí-lo na minha vida...
Eu pensei que o universo estava olhando para mim quando me deu você...
Então você me beija...
E agora...
Tenho certeza de tudo isso!
Tenho certza que o amor é o que me faz viver!
Isso é o amor, o que faz o mundo girar!
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário