sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Meu pior medo ! # Capítulo 3



Eu tinha que tentar, mas não sabia como iria para lá. Se iria correndo ou se tentaria passar despercebida. Mas acho que a segunda questão não seria possível, pois todos olhavam para mim. Todos queriam me comer. Então já estava decidida, eu iria correndo para o pequeno vão a minha frente. O que tinha nele eu não sabia, mas devia ser melhor do que aquela sala, eu acho.
Comecei a correr, e me deparei com um monte de rostos surpresos, todo olhando, como antes para mim. Isso só me fez acelerar, tinha que dar certo, pela criança. Passei por alguns deles e eles viraram para mim. Se olharam e um tempo depois começaram a correr atrás de mim. Acelerei ainda mais. E consegui chegar no vão.
Chegar lá me fez ganhar um susto enorme. Mas eu tinha que entrar, mesmo que o risco fosse grande, era pela criança. Se eu não tivesse feito o que fiz. Mas agora eu ja tinha feito, e não tinha como voltar atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário