quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Meu pior medo ! # Capítulo 1




Eu não sabia o que pensar. Estava em um quarto escuro e morrendo de medo. Sentia medo, não só por mim, mas pelas pessoas. Pelas donas das vozes que eu ouvia, como se fossem susurros de dor. Eu estava com medo de que eu que tivesse levado elas para aquela sala. Que eu que tivesse feito eles gemerem de dor. Também estava com medo por uma pessoa, que eu ainda não tinha visto, mas que eu amava mais que tudo. Minha filha, que estava dentro de mim. Eu sabia que fazia um mal danado para ela, mas não conseguia parar. Eu tinha medo de eu não estar vendo alguma coisa que os outros estavam vendo.
Comecei a seguir uma voz que parecia bem próxima. Deve ter levado uns 2 minutos para mim chegar lá, mas parecu mais 2 horas. Morrendo de medo, eu estiquei a mão para pessoa, e levei um susto. A sala se iluminou, e era linda. Uma sala preta e redonda. Ela brilhava. Tinha desenhos de princesas por todo lado, e uma luz irradiava, como se fosse pó mágico ou encantamento. Era perfeito para um conto de fadas, o quarto que qualquer menina amaria ter. Mas naquele momento eu não conseguia pensar naquilo como um quarto, nem um conto de fadas. Era assustador. De tão encantada que eu fiquei com a sala esqueci de olhar para as pessoas ao meu redor, e quando olhei me assustei.






Agradecimentos: João Daniel Hanzen Sonego, pelo nome e pela idéia inicial e por ser um pedaço de mim!
e
Sara Gabriela Müller Dozol, por simplesmente ser a minha prima maravilhosa e me dar apoio total *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário