sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Crepusculoo!

Aí gente. Sou apaixonada por essa série. Já li os quatro livros e estou esperaqndo que a Stephenie Meyer lance o 5º, o sol da meia noite. Já assisti o filme, mas penso assim que para conhecer a história inteira a gente deve ler o livro e assistir o filme. Não que você não possa, só assistir o filme, que é muito bom por sinal, mas tenta dar uma lida nos livros. São muito bons, eu recomendo.
E aí, quem assistiu o filme, o que achou do Edward e do Jacob (Robert Pattinson e Taylor Lautner). Lindos, não, eu queria ser a Bella (Kristen Stewart), que vai ser disputada pelos dois, no segundo filme da série. Meu que inveja. Ah, e uma coisa, pra aquelas que não gostaram do Jacob de cabelo comprido, nem se preocupa, no dois ele vai ficar gatíssimo de cabelo curto. E pras que gostaram, vão gostar ainda mais dele de cabelo curto e tanquinho

Beeijos *--*

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aa nathana, eu tbm amo a série crepusculo, eu comprei o primeiro livro e o resto eu li na biblioteca da escola, to super ansioso pra ver a estreia de New Moon (lua nova) nos cimaa dis 20 de novembro, vo até faltar aula, UHAHAHUAHUHAU além de crepusculo eu tbm amo a série do HARRY POTTER, jah li todos os livros e to esperando chegar o ultimo aqi em casa pq eu comprei pela internet, beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu também amo Harry Potter, já li todo, alguns até duas vezes!!

    ResponderExcluir