segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Livros?

Eu não sei vocês, mas eu amo ler vocês. li um monte de livros que até perdi a conta. Vou contar e falar pra vocês quantos livros eu já li ?
Se vocês tiverem dicas de livros bons eu to aceitando.
Eu leio pela Internet, por que não posso sair comprando todos os livros que eu quero. Alguns dias atrás, eu fiz uma lista dos que livros que eu queria naquela hora e procurei os preços no site da submarino que é onde eu compro livros. è que aqui onde eu moro é uma cidade muito pequena e não tem nenhuma livraria boa. Na verdade nem uma livraria que eu conheça, pois a que eu conhecia fechou. Bom, O total deu 9 e alguma coisa e olha que agora eu quero um monte de livros a mais.
Entenderam não tem condição de eu comprar todos os livros que eu quero.
Estou aberta a ideias
Beeijos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário