sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O meu blog

Oi gente
Eu so a Nathana, prazer, esse aqui é o meu blog, finalmenteo meu blog.
Vou tentar postar todos os dias e amaria que comentassem nele!!
Vou escrever sobre atores, cantores e as últimas
também vou fazer enquetes e escolher o mais gatoo. O escolhido vai ter uma postagem só com fotos deele. Quando eu ter bastante pessoas ou visitas no blog, vou fazer concursos de a mais bonitas e assim por diante então comentem e ponham suas sugestões a vontade, ok? Não tenham mendo!!
Ah vou aproveitar para divulgar o blog da minha prima amada, o blog é
http://breakingall-sara.blogspot.com/
Isso aí, entrem, comente que ela ama e eu também
Ah, olhem la mais detalhes, mas ela ta escrevendo um livro!!
Eu amaria se esse blog virasse um sucesso mas o maximo que posso fazer é postar então me ajudem a tornar desse e do da minha prima blogs de sucesso!

Beeijos*--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário