quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Meu pior medo # Capítulo 4


Pulei. A única coisa que vi quando cheguei lá, foi um enorme buraco, muito escuro. Mas eu tinha que pular, e foi o que fiz. Fiquei caindo, durante muitos minutos, que pareciam não acabar mais. Não sabia onde aquilo iria me levar, se seria alguma coisa ruim.
Estava com medo, de que eu tinha grandes chances, de morrer quando chegasse lá em baixo, pois cai bastante, e se não fosse alguma coisa fofa, eu morreria. Ouvia vozes, mas não consegui pensar nelas naquele momento.
Senti algo abaixo de meus pés. Era o chão. Eu tinha parado de cair, e era muito escuro. Mas a superfície era bem fofa, então nem eu nem a criança nos machucamos, estávamos bem.
Olhei ao meu redor, e vi, a alguns metros de distância, uma coisinha minúscula brilhava. Comecei a caminhar em direção aquela coisa. Eu ouvia as vozes lá de cima. Mas eram muito baixas. Pareciam que estavam comentando sobre alguma coisa, estavam curiosos. Cheguei na coisa e percebi que era um botão. Eu apertei.
Quando apertei, uma luz se acendeu. Era uma luz muito forte. Percebi naquela hora, que as vozes baixas que eu ouvia, não eram lá de cima, mas sim sussuros daqui de baixo.

Um comentário: